#Projetoverão : burlando a Dieta



Oi meninas, desculpem o atraso para esse post, é que simplesmente não tive tempo de colocar no ar ontem, então aqui estamos.
E ai como foi a semana de vocês? bom a minha foi boa, como disse no post anterior, a minha alimentação mudou muito, e sério hoje furei a dieta e "almocei"  uma coxinha na faculdade, só que depois comecei a sentir um forte enjôo, acho que até meu estômago tá querendo ser mais saudável . Bom meninas vou fazer um resuminho básico aqui de como vai a minha dieta.

  • Ainda não me pesei, pretendo fazer isto hoje.
  • Infelismente tive que largar a academia por enquanto, estou participando de um programa de educação tutorial na faculdade, pretendo conseguir um estágio na área de paisagismo e ainda vou fazer inglês, então né gente...cadê o tempo pra malhar?
  • Meu namorado entrou na dieta comigo e decidimos que iremos caminhar 3x por semana
  • tô enjoando de leite desnatado =T
Bom meninas é isso, a qualquer hora eu volto com mais novidades,
bjus e lembre-se , se você tropeçou na dieta, NÃO DESISTA seja madura o sufuciente pra assumir o seu erro e se mantenha na linha...FOCO NO OBJETIVO
quero ver todas curtindo a praia sem neura em julho heim?!

Bju de novo

Share this:

, , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.