Resenha: Paleta Luisance

Oi meus amores, como estamos hoje?
Você sabe aqueles produtos que fazem o make inteiro? Poisé gente essa paletinha é um belo exemplo, ela tem um tamanho bom, dá pra levar na bolsa ( ela não abre facilmente) e tem os principais itens da maquiagem diária,com ela podemos fazer makes básicos  e makes dramáticos, escolha seu estilo e se jogue amiga .(ALOKA)
Então gente essa paletinha é da Luisance, e você encontra em todas as farmácias e perfumarias, essa eu ganhei da minha amiga Edi ( s2) e como moça educada não pergunta preço de presente né gente, eu não sei quanto ela tá custando. Ela é redondinha e como vemos na foto ela abre "em camadas", Ao todo ela tem quatro aberturas que agente vê com detalhes nas proximas fotos.


As primeiras 6 sombras são essas que EU batizei de "fundo do mar", gente...nem preciso falar né incontáveis looks com essas simples 6 cores.
Aqui gente os swatches das bonitas, sem primer viu??
Ai você pensa, aaa poxa acabou...nã nã nã não caros leitores, você abre mais e tcharaaam:


 Pra essas 6 eu não dei nome, mas você percebe que são tons neutros, só que em versão cintilante,não se engane com essas bonitas, porque apesar das cores mais "escuras" você pode tranquilamente usa-las durante o dia, em um finalzinho de tarde etc.
Olha só a Pigmentação delas:

E mais uma camadinha depoooois:

 Bom gente ai vem os blushs, na caixinha da paleta dizia que ela vinha com um pó e um blush,só que é impossivel usar o primeiro como pó, pq ele é rosa matte, então a menos que você queira um look pink, use os dois como blush.Uma dica é usar o mais clarinho pra realçar as maçãs e o mais escuro pra marcar, e afinar o rosto ( só nas bochechas)

E por ultimo e não menos importante, temos 2 batons:



 Os dois são rosinhas viu gente, só que um é puxado pra malva e outro tem um toque pêssego, a consistência deles não é muito boa, você sofre um pouquinho pra aplicar com o pincel minusculo que vem junto, mais a cor compensa o trabalho meninas.. Essa paletinha vem com um mini rímel que esqueci de fotografar, e também vem com os clássicos pincéis de esponja e o pincel de blush.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha aqui do parada chic

Quer conhecer mais produtos da Luisance? então clica Aqui  e se joooga na make


Bjus, Ana Carla












Share this:

CONVERSATION

5 comments:

  1. Valéria BarretoJanuary 19, 2012 6:41 AM

    Ana,
    Adorei a resenha! E que paleta mais lindinha essa!
    Sei que foi presente, mas será que vc poderia perguntar onde foi que sua amiga comprou essa belezura?
    Eu tb sou de Belém e ainda não conhecia essa bonita.
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ReplyDelete
  2. Oi Flor, perguntei aqui e ela comprou na Yamada do pátio belém, muito obrigada pela visita, é bom saber que tem gente de belém por aqui ^^

    bjus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu, Ana!
      Obrigada pela informação.
      Bjs

      Delete
  3. Aii que massa!! Muito útil né!
    Vou ver se acho aqui na minha cidade, tomara que não seja caro! hehe

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. é sim july, é mto bom ter uma dessas pra levar em viagens rapidinhas, ou carregar na bolsa mesmo pra aqueles imprevistos do dia-a-dia, que bom que vc gostou
      =)

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.