#Projetoverão





Oi gente, como prometido toda segunda eu venho aqui falar a quantas anda o meu projeto verão, essa semana foi tri preguiçosa, todos os dias com chuva e isso dificultou a minha ida pra academia, tá tá eu podia pegar uma sombrinha e ir, mas geente entendam a pobre gordinha que vos fala, já é dificil ir quando o tempo tá bom, imagina quando tá chuvoso?
Uma coisa que consegui mudar muito essa semana foi a minha alimentação, minha mãe entrou em uma dieta pra diminuir o colesterol, e eu é claro fui junto, então é só arroz integral, saladinha, grelhados, no começo é muito dificil você se contentar com pouca quantidade de comida, mas agora já me acostumei, e pretendo continuar com esse tipo de alimentação, ainda tô usando a tabela que meu endocrino me deu, que tem a porção diária permitida para determinado alimento, e qual é a melhor hora para esse alimento ser consumido, a pior coisa assim são as saidinhas com o namorado, mas ele tá me ajudando muito nisso, estamos saindo e voltando pra comer em casa, além de aconomizar né gente ainda me poupa algumas calorias. ( esse foi o primeiro domingo sem pizza em 2 anos e 11 meses de namoro)




Até tô me controlando bem gente, é só ter força de vontade e focar no objetivo, uma coisa que eu faço é colocar pequenas metas, tipo emagrecer 1 kg até fevereiro, você vai com esse pequeno objetivo, e quando chega lá em fevereiro você se pesa e vê que perdeu 3kg, dá um animo enorme né meninas? então é isso gente, você que tá de dieta também, não desanima , todos nós temos os dias de fraqueza, de preguiça de ir malhar, de ir caminhar,é normal, a dica é sempre FOCAR NO OBJETIVO.


Boa sorte para todas
bjus
Ana Carla

Share this:

, , , , , , , , , ,

CONVERSATION

2 comments:

  1. Inspirada no #ProjetoVerão vou começar minha dieta. :)

    ReplyDelete
  2. oooown que legal flor, força p nós duas então =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.