Projeto verão

E ai lindas como estamos?
Quem me acompanha no facebook sabe que resolvi levar muito a serio o blog, e com isso todos os dias vai ter um post novinho pra vocês, e com isso serão inauguradas novas tag's como essa que é o #projetoverão, onde vou falar um pouquinho mais sobre a minha alimentação e a minha "rotina" de exercicios, primeiramente vou contar um pouco da minha história.

Bom meninas tenho 21 anos (quaaase 22) e sempre fui gordinha, na infância e no comecinho da adolescência eu sofri um pouco de bulling,o que me deixava um pouco insegura quanto a minha aparência, tentei diversas dietas, todas as que vocês poderem imaginar eu já fiz, o meu primeiro resultado efetivo de emagrecimento, foi quando com 16 anos eu estava com o colesterol altissimo e entrei em uma dieta bem rigida, comia pouco, cortei massas, refrigerantes, biscoitos, e só comia verduras praticamente, e emagreci muito, mas assim que meu colesterol voltou ao normal eu voltei a engordar, então no meu ultimo ano na escola, com o baile de formatura batendo na porta eu me joguei em outro método infálivel, o shake da herbalife, e realmente eu emagreci 11 kg e fui bélissima para a minha formatura.

Só que no final do ano eu não fui aprovada no vestibular, então a depressão baixou e engordei 3x mais, realmente me descuidei totalmente da minha alimentação, não tinha mais forças para fazer outra dieta, afinal eu via a comida como um refugio para as minhas frustrações, então foi assim que cheguei aos 100kg, lembro até hoje do desespero da minha mãe ao me ver desta maneira.Decidi então tomar uma atitude drástica, fui ao endocrinologista e ele me passou aquele famoso remedinho para emagrecer, em apenas 4 dias eu perdi 2 kg, e ao término da primeira caixa do remédio eu tinha perdido 6kg, fiquei muito feliz, e pensei -"pronto,arrumei a solução". Mas o remédio tem efeitos colaterais, e comecei a ter palpitações, no dia em que fui prestar vestibular eu não conseguia me concentrar e fiz a prova toda com as mãos tremendo e o coração acelerado, cheguei em casa e chorando tive uma conversa com aminha mãe, decidi então parar de tomar o remédio e mudar as minhas atitudes.

Na primeira semana eu ganhei 2 kg e estou nesse peso até hoje (96 kg), faço musculação e aeróbica para queimar mais gordurinhas, mas com a faculdade e o estágio estou meio em débito com essas atividades, por isso resolvi criar essa tag, pra firmar um compromisso com vocês meninas, toda segunda estarei aqui atualizando e contando o que rolou durante a semana, nessa tag, também vou dar umas receitinhas bem leves para incrementar o nosso cardápio.


Bom meninas é isso, conto com a participação de vocês

bjus
Ana carla

Share this:

, , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.