TAG: Melhores de 2011



Cadê minhas chic's mais chiic's dessa interneet?
Então gente, pra quem não sabe eu tenho um canal no Youtube anacarlapinheiro1 , e por lá rolam muitas Tag's , e dai que eu resolvi responder essa dos meus melhores produtos de 2011, onde elejo os meus queridinhos do ano, produtos que fizeram diferença na minha vida.
Vamos a eles:

Melhor hidratante:

È na verdade um óleo corporal, eu adorooo, tem um cheiro muito bom e rende bastante.

Melhor protetor solar:




Ele até que é bom e protege bem, mas tem muito alcool, então não é 100%


Melhor base/corretivo:





Minha dupla dinâmica da avon, os dois no tom bege claro.
Melhor primer:



O do o boticário é perfeeito gente e é beem baratinho.

Melhor sombra:





 




Meu top 3 de sombras *______*
Melhor rimel:

Melhor blush:
blush da paletinha da luisiance (vai ter resenha dela gente)
Melhor pó:


Cor: véu de diamante
Melhor baton e gloss:

O vermelho é da linha intense de o boticário, o branco é da natura faces zip e o gloss é da avon, na cor bronze.

Melhor produto para o cabelo:

pós escova da Natura
Melhor perfume: kaiak feminino ( esqueci de fotografar)

Melhor esmalte:
Melhor demaquilante:


Gosto de usar esses lencinhos.
Melhor esfoliante:
O de mel e cereais da natura


Melhor blog do ano: Eu Capricho
A guru do ano: Alice Salazar
Música do ano: todas da adele
Acontecimento do ano: o blog bombooou
Arrependimento do ano: nenhum
Frase do ano : Acredite nos seus sonhos

Gostaram? simbora comentar meninas?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.