Dica chic: Adriana Antunes

 E ai meninas, mais uma vez em minhas andanças pela internet eu encontro uma loja fantástica, a " Adriana Antunes" que tem o nome de sua criadora, vejam o perfil dela:

"Meninas, o Blog foi criado para que vcs possam conhecer o meu trabalho e ao mesmo tempo ter acesso as peças através dos pedidos online. A marca Adriana Antunes foi criada em Fev/2010 focada no Fast-fashion, ou seja, o q há de mais atual no mercado da moda, sempre trabalhando com peças exclusivas e trazendo a todo instante novidades feitas com mto amor e carinho à vcs."


Melhor que falar é vocês verem as peças LINDAS dela, eu separei as minhas favoritas pra vocês, olha só:

















E ai meninas gostarm? se eu fosse colocar as minhas peças favoritas eu ia ter que fazer  muuuuuitos posts. Se vocês gostaram das pessas da Adriana Antunes é só clicar aqui :  http://www.adrianaantunes.com
Cliquem e fiquem loooucas


Ana Carla

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.