Parceria chic: Flash Make Up


Oi meninas, desculpem a demora pra postar, mas sou uma pobre universitária-estagiária, então com o inicio do semestre meu tempo diminui de uma tal forma, que qualquer horário vago eu uso para descansar.
Bom mas vamos ao que interessa, como vocês sabem eu fuço e reviro a internet atras de lojinhas legais e com preços acessíveis. Assim eu encontrei a Flash Make Up. Que é daquelas lojas que você entra e piiiiira, se não se segurar compra tudo.
Então entrei em contato com a equipe Flash Make Up e assim temos mais uma parceria aqui no blog, qualquer compra feita na loja com o código PARADACHIC receberá um supeer mimo da loja.Melhor do que só falar, vamos ver uma pequena amostra das lindezas que tem por lá.
Ps: Tentei separar os meus favoritos, mais desisti, senão o post ficaria enooooorme =)


  • Acessórios *___* :





Os famosos bumpits (pra fazer topetinho)


Anel de coroa

Colar nerd =B


Colar corujinha (tendência)

Corda com Led e contador (otima pra quem quer se exercitar sem sair de casa)

E que tal mudar o visual com essa franja linda?


Produto que é um verdadeiro SPA ambulante, limpa, hidrata e esfolia o rosto


Posso dizer que eu pireeei com esse colar pendrive do mickey

  • Makes e mais Makes :

 Muitos e muitos pigmentos pra você arrasar no glitter

Kit para sobrancelhas da nyx, com estêncil( fiquei loouca nesse)

Gloss nyx



O famosinho BBcrean

Jumbos Nyx


uma variedade enoooorme de Pincéis



 Paletinha deseeejo da Nyx

Cílios e mais Cílios

Paletinha Nyx

Delineador em gel

Paletas diversas de sombras

Paletinhas completíssimas !!!!


E ai meninas gostaram? eu fiz uma comprinha e já já tem resenha aqui no blog pra vocês, e não esqueçam de comprar muuuito usando o código PARADACHIC.

Bjus e se jooguem nas compras =)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.