Sozinha!


 Parece que ficar sozinha, é sempre visto como uma coisa ruim, eu acho que depende do ponto de vista, quer ver só?
As vezes temos um dia extressante, com ônibus lotados, congestionamentos, aulas chatas, trabalho extressante, colegas de trabalho imaturos...já pensou? tudo o que se quer é chegar em casa, relaxar, simplesmente ficar em silêncio sem pensar em nada.



  E antes que me perguntem, eu estou falando "sozinha" no sentido de não ter outro ser humano por perto, e não sozinha de estar solteira. È bom sentar pra pensar, observar o que acontece e porque não, observar o que acontece com você, aliás, você realmente se conhece? sabe do que gosta? e do que não gosta?
Eu falo por experiência própria, nos momentos em que fiquei sozinha, refletindo sobre mim, sobre meus atos, eu realmente pude conhecer a fundo a minha personalidade, e isso é um bom exercicio.Hoje não vejo "ficar sozinha" como uma coisa ruim...afinal, nunca estou sozinha, eu tenho a minha companhia sempre.=)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.