Noivinhos

Meninas não sei vocês, mais eu sou fissurada em coisas diferentes, sabe aquelas que ninguém acha legal, ou acha estranho, essas são as minhas preferidas, então procuro sempre fazer tudo de um jeito diferente, meus aniversários, os meus videos pro youtube, minhas postagens aqui no blog, e é claro que meu casamento (futuramente) não será tradicional, e tera mais novidades do que a noite do oscar.
Pensando nisso eu escolhi os noivinhos mais diferentes que eu encontrei pra mostrar pra vocês, e quem sabe inspirar alguma noiva excêntrica como eu, olha só:



 Esse na verdade é um bolo de "festa de divórcio" tadinha da noiva né...





 senhor e senhora cabeça de batata =)










Noiva feliz?




 que maravilhoso esse bolo com tema de praia *__*

 e esse do mario que amoor



Pra finalizar o shrek, detalhe no burrinho =)


e ai meninas gostaram?
Já já tem novidades pra vocês.

bjus bjus

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.