Parceria "Mundo Feminino Makeup"




Oi meninas, hoje tem uma super noticia boa pra vocês, minhas leitoras queridas, nas minhas noites de insônia eu fico caçando lojinhas de maquiagem, e todos aqueles produtos que amamos, foi em uma dessas que encontrei a lojinha Mundo Feminino Makeup e fiquei impressionada com a variedade dos produtos, e principalmente com os preços, que são SUPER, EU DISSE SUPER CAMARADAS, é uma das lojas de melhor custo beneficio que eu encontrei.
È lógico que na mesma hora eu entrei em contato com a responsável e propus uma parceria, e meninas, temos a nossa segunda lojinha parceira, não tem nem como explicar o tanto que fiquei feliz com isso, ainda mais quando ela me falou que as minhas leitoras lindas vão ter um MEGA DESCONTO nas suas compras, é só digitar o código PARADACHIC no momento de fechar a compra,e pronto você terá comprado produtos de uma qualidade excelente, de preço bom e ainda por cima com desconto e detalhe minhas lindas FRETE GRÁTIS.
Vamos parar de falar e dar uma olhada na variedade que a MFM oferece para todas nós, olha só:



Agora vamos pirar juntas nessas paletas magnificas *________*


Não preciso nem falar né gente? já quero comprar tudooooo *____*

E vocês, me contem o que acharam, e não esqueçam que as minhas leitoras tem um super desconto, basta digitar o código PARADACHIC no momento final da compra, e ai amiga é só esperar sua paletinha chegar e arrasar nas makes.

Bju

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. oo Parabens pela parceria !!
    floor. ja to seguindo o blog, poderia me ajudar tbm ? beijos

    http://layana-souza.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. oi flor, obrigada por seguir, tbm já estou seguindo vc =)

    ReplyDelete
  3. Oi linda, adorei seu blog, muito fofo e perfeito!!! Suas postagens são simplesmente maravilhosas. Conheci seu blog agora e já me apaixonei!!! Já estou seguindo e se puder seguir o meu de volta, ficarei muito feliz, bjus até +! *-*

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. OOOOW, QUE LIINDA, muito obrigada mesmo flor, faço de coração e com muito carinho, pode ter certeza que vou passar lá no seu =)

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.