Inspiração : Solange Almeida

Hoje inauguramos mais uma tag aqui no blog a #inspiração , e por aqui vou mostrar belos exemplos de que NADA, eu disse NADA é impossivel, basta você acreditar ( já dizia titia xuxa) então hoje eu vou falar um pouco da Sol, pra quem não conhece ela é vocalista da banda Aviões do Forró, e tem uma voz incrivél, a sol sempre foi um pouco gordinha, mais quando ela ficou grávida a balança disparou e chegou aos 112kg, e ela estava assim:



Depois de ter a Estrela ela fez uma redução de estômago, e por conta disso mudou totalmente a alimentação, se dedicou aos exercicios físicos e como diz a música " pintei o meu cabelo me valorizei, entrei na academia eu malhei malhei..." ela ficou LINDA e uma coisa que eu acho incrivél, é que as pessoas que emagrecem ,parece que ficam mais novas também, olha só como essa moça ficou:


Sim minha gente é a mesma mulher, eu acho essa transformação o máximo, queria saber como ela se sente olhando as fotos antigas, um dia quero me sentir assim e pensar " MISSÃO CUMPRIDA". Como falei ela fez redução de estômago, e se não me engano fez lipo também, mais me inspiro nela pois mesmo gordinha ela nunca perdeu a alegria e conseguiu vencar a luta com a balança.
Olha só o Antes e depois:



 #phoebeandrachelaprovam

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, ele vai ser uma tag fixa aqui do blog, se você ai que etsá lendo, perdeu muito peso e quer ver sua história aqui no blog, é só mandar para o email paradachiccontato@hotmail.com , vou adorar publicar aqui no blog.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.