O que rolou na quarta-feira #emagrecimento




Oi pessoal, bom esse post não foi ao ar ontem, porque estava com uns probleminhas, mais tudo resolvido então voltamos a nossa programação normal  =) .
Bom quarta -feira é o dia em que cumpro escala no meu estágio, ou seja, passo o dia na universidade e por conta disso eu sempre preparo meu almoço na noite anterior, só que eu estava tão cansada na terça que só queria dormir. Acabou que não levei almoço, a unica opção era almoçar no restaurante universitário, só que para isso eu tinha que ter meu comprovante de mátricula, que é claro estava em casa, ai comecei a pensar " o que eu vou almoçar senhor jesus?"
 Lá na faculdade mesmo  tem uma lanchonete que vende pizza, hamburguer essas coisinhas saudáveis sabe         ( #soquenão), então decidi que eu não iria comer besteira, não mesmo; Fui até a lanchonete e pedi, chorei implorei, para que a moça me vendesse 2 folhas de alface , três rodelas de tomate e 1 ovo, ela é claro me olhou assim com uma cara de " oi?", dai eu expliquei que não tinha trazido almoço e tal e acabou que ela me vendeu tudo por 70 centavos, fui pro estágio e lá tem microondas e alguns mantimentos básicos, então fiz um pouco de arroz, preparei os ovos e a minha saladinha e pronto =) , não escapei tanto assim da dieta, me alimentei bem e não gastei quase nada  ( yayyyyy)
O que eu aprendi com isso, é que independente da situação eu posso fazer escolhas mais saudáveis, e se eu consigo, pode ter certeza que você também consegue.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei a determinação!!!!! É isso mesmo... ESCOLHAS! São elas que vão definir o sucesso do projeto! Parabéns! :D

    www.operacaocasorio.com.br

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.