O presente ideal: Dia dos namorados

E está chegando o dia mais esperado para os casais apaixonados, o dia dos namorados é marcado por jantares especiais, saidinhas, roupas legais e é claro os presentes né?
Quem de nós não quer escolher o melhor presente possivél para o nosso amado(a) , a pessoa que está sempre ao nosso lado dividindo momentos bons e ruins. Só que não é tão fácil assim, eu particularmente tenho dificuldades para comprar presentes, pois apesar de estar 3 anos e 4 meses namorando (te amo amor) eu ainda fico em duvidas na hora de escolher, e só me acalmo quando ele diz "AMOR EU GOSTEI". 
Pensando nisso eu preparei esse post com algumas sugestões de presentes, para você não errar na escolha:
 Começando com as mais dificeis de agradar, nós, as namoradas, em uma rápida pesquisa com as minhas amigas, perguntei o que elas gostariam de ganhar, e a resposta foi uma só " gostaria de ganhar algo que relembre o inicio do relacionamento" mas como nem sempre nossos dignissimos tem criatividade suficiente pra isso, resolvi dar uns toques de alguns presentes que qualquer mulher gostaria de ganhar.


1- Carteira geek, que imita um teclado
2- Carteira Glitter (Bobstore, R$ 769*) 
3- Perfume 212 Carolina herrera
4- Peep toe em couro com tachas Cesaretti (Passarela.com, R$ 189,99*
5- Pijaminha chic
6- Cordão de ouro com pingente de coração
7- Blush MAC
8- Hidratante O boticário
9- Tênis cano médio Glow (Fila, R$ 139,90)
10- Aneis pendrive
11- PSP rosa pink =)

Agora as minhas dicas de presentes para os nossos rapazes, o meu pelo menos adoraria ganhar um desses itens.


1- Óculos Nike Brazen (Marchon, R$ 595*)
2- Jaqueta (Lojas Renner, R$ 229*)
3- Pen drive capitão américa
4-  Relógio Alpnach Mechanical Chronograph black (Victorinox, R$ 8.267*) 
5- Almofada Boom Box (Imaginarium, R$ 85,90*) 
6-  Camiseta Gola Careca (Pretorian, R$ 165*) 
7-  cinto
8- Tênis preto básico
9- blusa de mangas
10- Fragrância Dior Uns Intense EDP (Dior,  R$ 298*)

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessas dicas, e curtam bastante esse dia a dois, afinal o importante mesmo é o amor, e que ele só se multiplique.


beijos


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.