Snob : Mocinho ou vilão

O batom foi lançado em 2009 por uma das marcas de cosméticos mais famosa do mundo, a MAC , e logo se tornou febre em todo o lugar, quem tinha grana comprava, quem não tinha só desejava, e quem não fazia idéia , ficava se perguntando " que batom rosinha é esse?" e assim o Snob se tornou o batom mais vendido na cidade de São paulo.
O tom rosado veio como uma " salvação" para quem não gostava de batons muito escuros e logo virou queridinho de muitas famosas.Só que a história não acaba ai (bem que poderia) o batom que antes era sinônimo de mulher chic e fashion, hoje é sinônimo de piriguete e vulgaridade, e contrariando o que muitas blogueiras famosas dizem, ele NÃO fica bom em todos os tons de pele, é aquele tipo de batom que ou fica lindo e perfeito, ou fica feio, e você com cara de doente.


Bom meninas, confesso que quando vi TODOS usando eu fiquei louca, e é claro desejei um Snob pra chamar de meu, só que percebi que não ficaria bom para a minha pele, e desencanei ( graças a Deus). Como eu disse hoje quando vejo alguém com esse "rosinha Matte" a primeira coisa que vem na cabeça é:

E quem de nós, moças Phynas, quer ser comparada com essa dignissima senhora não é?
  Faço minhas as palavras de um querido blog que leio.
AMIGA, NÃO TÁ BONITA.




Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ótimo post! Concordo com tudo. O mesmo aconteceu comigo. Fiquei louca atrás do Please-me, quando vi que não ficava nada bonito no meu tom de pele desencanei.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.