Top 10 : GAMES

E ai pessoal, esse post vai ser um pouco diferente dos que eu costumo colocar aqui no blog, nele vou falar de uma das minhas grandes paixões, GAMES , gente eu sou louca, maluca fissurada por jogos, quando eu era criança meus irmãos compravam muito aquelas revistas que vinham com cd's e eu passava a tarde toda dentro de casa jogando quake, enquanto as mocinhas brincavam de casinha , e para a minha sorte meu namorado também é louco por games, tanto que tem até um blog que fala nesse assunto, vale a visita viu gente, Clique aqui . Então hoje vou mostrar pra vocês os meus 10 jogos favoritos, espero que gostem.

1- The sims

Gente esse é o favorito de 10 entre 10 meninas, eu joguei desde o TS1 até o 3, eu nunca me interessei em jogar as expanções preferia o "original" mesmo, agora tô louca atrás do medieval, que tem como maior diferença, o fato de o seu Sim's poder cumprir algumas missões.

2- World of warcraft


Esse é um jogo estilo RPG, é composto de diversas fases e você pode ser tanto o "mocinho" quanto o "vilão", já faz um tempo que não jogo esse, e deu até uma saudade quando fui pesquisar as fotos.

3- Silent Hill


Esse é um dos jogos que me dá mais medo, sério gente, só quem já jogou sabe do que eu tô falando, os cenários e as criaturas que aparecem são muito medonhos, mas é um jogo muito bom, tanto que estou jogando agora pela segunda vez .

4- GTA San Andreas.


Esse jogo, apesar de ser um tanto quanto violento, atrai muitas meninas, eu adoro jogos em que temos que cumprir várias missões, por isso o Gta é um dos meu favoritos.

5- Resident Evil
Foi no residente que começou a minha "paixão" por zumbis, o jogo é muito legal, com vários fases e muitos segredos escondidos, é realmente um dos meus favoritos.

6- Tomb Rider

Não tem nem o que falar né gente, todos os jogos da série são muito bons, e a cada um, melhoram os gráficos, as fases, os desafios, simplesmente perfeito.

7- Donkey kong
Acreditem se quiser, mais eu vim jogar esse jogo a pouco tempo,  graças ao meu namorado que instalou um emulador no meu pc, então tenho vários jogos de Nitendo aqui, e esse é um dos meus favoritos, com muitas fases, cenário muito legais e muuuitas surpresas também.

8- Super mario
O meu favoritissimo, eu sou tão viciada que jogo no pc, e no celular também, não tem quem não goste desse lindo baixinho *__*

9-  Age of mithology

Gente esse é também é otimo, nele você comanda um reino e é potegido por um Deus da mitologia, que lhe fornece várias criaturas, como vocês podem ver na foto.

10- Jogos de encontrar objetos

Esses jogos são bem populares na internet, e eu adoro, sempre baixo algum para passar o tempo, nele você tem que encontrar objetos especificos para poder passar de fase, e cumprir pequenas missões.

Bom pessoal, esses são meus 10 jogos favoritos, espero que tenham gostado.
Você joga? então me conte nos comentários qual é seu jogo favorito.

beijos
 


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Skype has established its internet-structured buyer beta towards the entire world,
    following launching it extensively within the Usa and You.K.
    before this month. Skype for Website also now can handle Chromebook and Linux for immediate text messaging conversation (no voice and video yet, all those demand a connect-in installing).


    The expansion in the beta brings help for a longer set of spoken languages to help reinforce that
    overseas user friendliness

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.