Top 10 : GAMES

E ai pessoal, esse post vai ser um pouco diferente dos que eu costumo colocar aqui no blog, nele vou falar de uma das minhas grandes paixões, GAMES , gente eu sou louca, maluca fissurada por jogos, quando eu era criança meus irmãos compravam muito aquelas revistas que vinham com cd's e eu passava a tarde toda dentro de casa jogando quake, enquanto as mocinhas brincavam de casinha , e para a minha sorte meu namorado também é louco por games, tanto que tem até um blog que fala nesse assunto, vale a visita viu gente, Clique aqui . Então hoje vou mostrar pra vocês os meus 10 jogos favoritos, espero que gostem.

1- The sims

Gente esse é o favorito de 10 entre 10 meninas, eu joguei desde o TS1 até o 3, eu nunca me interessei em jogar as expanções preferia o "original" mesmo, agora tô louca atrás do medieval, que tem como maior diferença, o fato de o seu Sim's poder cumprir algumas missões.

2- World of warcraft


Esse é um jogo estilo RPG, é composto de diversas fases e você pode ser tanto o "mocinho" quanto o "vilão", já faz um tempo que não jogo esse, e deu até uma saudade quando fui pesquisar as fotos.

3- Silent Hill


Esse é um dos jogos que me dá mais medo, sério gente, só quem já jogou sabe do que eu tô falando, os cenários e as criaturas que aparecem são muito medonhos, mas é um jogo muito bom, tanto que estou jogando agora pela segunda vez .

4- GTA San Andreas.


Esse jogo, apesar de ser um tanto quanto violento, atrai muitas meninas, eu adoro jogos em que temos que cumprir várias missões, por isso o Gta é um dos meu favoritos.

5- Resident Evil
Foi no residente que começou a minha "paixão" por zumbis, o jogo é muito legal, com vários fases e muitos segredos escondidos, é realmente um dos meus favoritos.

6- Tomb Rider

Não tem nem o que falar né gente, todos os jogos da série são muito bons, e a cada um, melhoram os gráficos, as fases, os desafios, simplesmente perfeito.

7- Donkey kong
Acreditem se quiser, mais eu vim jogar esse jogo a pouco tempo,  graças ao meu namorado que instalou um emulador no meu pc, então tenho vários jogos de Nitendo aqui, e esse é um dos meus favoritos, com muitas fases, cenário muito legais e muuuitas surpresas também.

8- Super mario
O meu favoritissimo, eu sou tão viciada que jogo no pc, e no celular também, não tem quem não goste desse lindo baixinho *__*

9-  Age of mithology

Gente esse é também é otimo, nele você comanda um reino e é potegido por um Deus da mitologia, que lhe fornece várias criaturas, como vocês podem ver na foto.

10- Jogos de encontrar objetos

Esses jogos são bem populares na internet, e eu adoro, sempre baixo algum para passar o tempo, nele você tem que encontrar objetos especificos para poder passar de fase, e cumprir pequenas missões.

Bom pessoal, esses são meus 10 jogos favoritos, espero que tenham gostado.
Você joga? então me conte nos comentários qual é seu jogo favorito.

beijos
 


Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.