Update do emagrecimento


OI pessoal, esse post vai ser bem rapididnho, só pra atualizar sobre a minha alimentação, e a minha rotina de exercicios ( sim, agora é uma rotina), então, eu dei uma parada, uma relaxada na r.a. e nos exercicios, tava meio desmotivada, seilá, meio triste. Dai que em uma reunião de amigos, começamos a falar de exercicios, academia, emagrecimentos, e eu me animei novamente, inicialmente para fazer hidroginástica, que depois eu descobri que seria apenas 3x na semana, e eu estou disposta a realizar atividades TODOS OS DIAS para realmente tornar esse processo eficaz, e conseguir eliminar esses quilos de uma vez por todas.
Ainda não me matriculei na hidro, pois é necessário que eu leve alguns exames e ainda não tive tempo de fazer, então estou "caminhando" com meu namorado  todos os dias, mais não é uma simples caminhada, na verdade é um treino, pois estou me preparando para começar a correr, para isso pesquisei bastante, pois sou iniciante e não posso sair correndo desembestada por ai né meninas? então achei esse treino no site da revista Boa forma, e vou deixar o link pra vocês, a proposta do treino é secar até 10kg , e ao final poder correr até 10km direto.
veja o treino clicando Aqui
Além disso eu já fazia as minhas abdominais "normais" em casa, então procurando inovar, e melhorar o treino, eu cheguei até o blog Fitnistas e adorei e lá também eu achei o treino de abdominais que estou seguindo, que é esse aqui . Lá tem muitos outros exercicios que você pode fazer em casa, e tem a bárbara que é uma linda, e sempre responde os comentários e emails com a maior dedicação.
Quanto a alimentação, estou comendo de 3 em 3 horas e só aquelas coisinhas bem saudáveis, que SIM são deliciosas, e além do mais, fazem um bem danado.

Qualquer novidade sobre isso eu volto =)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.