Treino, medidas, gelatina e corrida

Olá pessoas , hoje estou animada e muito ansiosa, tô seguindo meu treino religiosamente, e nessa segunda fui treinar sem a minima vontade, mais fui o/ e no final fiquei toda orgulhosa, pois mesmo com sono e morrendo de preguiça, eu consegui concluir o meu treino no dia ( palmas).Ontem eu tive um "introdução a corrida" e aproveitei e tirei algumas fotos pela praça em que eu treino para mostrar pra vocês.



Eu treino na praça Batista Campos, e como vocês podem ver é um lugar lindo e bem arborizado, o único "problema" é que o piso é bem irregular como vocês podem ver, e pra quem tá começando é melhor um piso plano.





Essa sou eu, antes e depois do treino, reparem que a dignidade é inversamente proporcional ao tempo de treino, vide a minha cara =)
Mais a grande novidade de hoje, é que eu completo 1 semana de treino e de R.A , e hoje também teve a medição, e para a minha surpresa, os resultados foram ótimos, eu ainda não me pesei, prometo fazer isso hoje, eu perdi 1,5cm de busto;6,5 cm de cintura; 2 cm de barriga, 3 cm de quadril; 2,5 cm de coxa e 2,5 cm de braço. Fiquei muito feliz e já se nota uma leve diferença.
Bom pessoal, eu estou comendo de três em três horas, e o meu lanche é uma taça de gelatina diet, que eu fiz um vídeo mostrando como eu faço, mas ainda não coloquei no YT, o segundo lanche é pão integral ou danone, e o jantar é o mesmo cardápio do almoço, se depois do jantar eu sentir fome eu tomo mais uma taça de gelatina, e tudo resolvido.
Hoje é o primeiro dia que vou correr de verdade, estou tomando muito cuidado para não causar nenhuma lesão no joelho, pois não quero passar nenhum dia sem treinar, amanhã eu prometo que fotografo as minhas refeições, desde o café da manhã até o jantar para mostrar melhor pra vocês.

Espero que tenham gostado do post, e até a próxima 

Um grande beijo =*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.