Mensagem (do futuro) pra você - Futureme

Quem ai já assistiu aqueles filmes em que uma turma de colégio enterra uma cápsula do tempo, e 20 anos depois desenterram pra ver o que mudou, os seus desejos na época e tudo mais. Sempre achei essa ideia incrível, não é a toa que fiz o meu próprio caderno cápsula, falei dele aqui onde coloquei tudo sobre o ao de 2014, e que irei abrir somente em 2024 ( se eu aguentar).


Será que as pessoas vão ser rôbos?

Dai que lembrei de um site em que você pode mandar um email, que só vai chegar em uma data determinada do futuro, o Future Me, tem uma interface simples e super intuitiva, é todo em inglês, mas é sério, você com aquele inglês de netflix não vai ter dificuldades. Como já tenho uma cápsula do tempo me esperando, decidi mandar um email pra Carla de um futuro não tão distante, mandei para o ano que vem.

a conexão com a internet vai ser...digamos...VIOLENTA?

Mas Carlinha, porque fazer isso?
Olha, por várias razões, mas a mais legal é poder ver como as coisas se resolveram, como seus dramas não passavam de dramas, e que aquele problemão, ou aquela situação chata pela qual você passou, foi extremamente necessária pro seu crescimento como pessoa. Te da uma mini sensação de " tô fazendo tudo certo" e " No final, sempre fica tudo bem". Eu recomendo que você faça, escreva tudo o que ta sentindo agora, anexe umas fotos e pronto, vai ser bem legal de ler isso daqui a um tempo.

Aiiiin <3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Caraaaaaamba! Achei muito legal hahahahahaha
    Posso fazer um post falando sobre esse site também?
    Vou me mandar um e-mail falando dos meus objetivos atuais! Tomara que quando eu receber eu já os tenha alcançado! <3
    (adorei seu blog, já curti no facebook e segui no bloglovin <3)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.