Sobre novas experiências: Estudando a noite

Como eu já contei pra vocês nesse post aqui eu mudei pro turno da noite na Faculdade, e tava super ansiosa pra começar essa nova fase, depois e duas semanas de aula já posso dar minhas opiniões sobre o assunto.
Pensei em mudar o turno principalmente porque quero um novo estágio pela parte da manhã, mas tem sido muito bom, por enquanto, ter as manhãs livres, poder trabalhar aqui no blog, gravar vídeos, parece que tudo finalmente se encaixou sabe?

Não tô suada, a maquiagem tá durando....Estudar a noite <3

No meu primeiro dia de aula, o choque foi gigaaaante, de manhã, os corredores são vazios, posso escolher o banco que quero sentar, e posso estudar calmamente na cantina. A noite meu amor... È muito, muito movimentada, a Faculdade simplesmente não para, todo mundo muito ocupado, correndo pra próxima aula, ou ocupados demais montando uma exposição de vestidos feitos de papel reciclado, é uma loucura muito agradável por sinal. Você consegue tranquilamente diferenciar o curso das pessoas pela maneira que elas se vestem, até porque, direito, administração, moda e publicidade, fica uma mistura bem heterogênea mesmo.

uhuuuul, toda sexta tem showzinho na hora do intervalo

Enfim, estudar a noite foi a melhor das escolhas que eu poderia ter feito, me sinto muito mais motivada pra ir pra aula, entendo muito mais as coisas, e parece que o meu dia rende de verdade sabe? Foi difícil convencer meu pai, pois moramos longe do centro e tudo mais. Só que assim, quem enfrentava as dificuldades, engarrafamentos, e ônibus lotados em plena 6:30 da manhã era eu, então fui meio... "mal criada" e simplesmente fiz! E olha, ele aceitou numa boa, achou até melhor, mais tranquilo, e agora sempre me espera pro jantar.

Estudar de manhã NUNCA MAIS!

Assiste o vídeo em que conto mais 6 fatos sobre estudar a noite, certeza que tu vai gostar:

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu só estudei pela manhã da 5ª até o 2º ano, depois disso, só à noite... acostumei, mas realmente, é tudo mais agitado! Talvez culpa do ritmo ao longo do dia (era pra ser o contrário, né? haha)

    bêjo,
    Re

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eras Rê, se eu soubesse o quanto era bom estudar a noite, já tinha mudado faz tempo hahha.
      Uma honra ter você aqui no blog <3
      bjo

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.