Wishlist de janeiro

Chegou a loka das listas ><
Hoje trouxe pra vocês a minha wishlist de janeiro, com alguns itens que eu tô desejando faz tempo, então dá uma olhada, e quem sabe você não encontra um desejo seu por aqui também:


1- Preciso de um tênis novo pra arrasar no meu momento fitness, afinal tô querendo começar a correr, então achei esse modelo da Nike super legal, você encontra aqui

2- Como tô nessa vibe organizada, achei muito útil esse bloquinho semanal da Imaginarium, com ele você organiza seus compromissos, achei muito bom pra por na mesa de trabalho, e deixar sua agenda fofa só pra coisas pessoais. Você encontra ele aqui

3- Ai Diana <3 Tô namorando essa câmera analógica faz tempo, e me segurando pra não trazer ela pra casa, você encontra dessas em alguns sites específicos, mas eu comprarei a minha no gotazkaem

4- Minha amiga ganhou uma paleta dessas ( Alô rafa sua linda =*) e eu fiquei desejando muito, você encontra ela nas lojas e pelo site.

5- Lembram que prometi que ia ler um livro por mês? esse tem que ser o livro de fevereiro minha gente, já li muitas resenhas positivas dele, e tô louca pra fazer a minha aqui no blog.

6- Conheci primeiro a série, e só depois fui me informar sobre a série de livros, que é claro, já estão na minha lista.

7- querido Hd externo, eu preciso de tu *__*  meu computador tá cheio daqueles arquivos que não servem pra nada, mas que a gente se nega em deletar, então tô correndo atrás de um desses como louca, e tem que ser pink, o que isso influencia no armazenamento de dados? nada.

8- Como ultimo item da lista, tem o queridinho Ruby woo, que com a abertura da loja da MAC aqui em Belém, ficou um pouco mais próximo de mim *__*, tenho que ir na loja experimentar e ver se vale a pena comprar, mas que eu tô desejando eu tô.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.