Emagrecendo sem desculpas: Voltando a vida fitness


Vamos lá, vamos lá, sei que tu tá com preguiça, assim, tipo eu, mas isso é normal, com as festas de fim de ano nós deixamos a vida fitness um pouco de lado, nos liberamos da dieta, e quando a rotina bate na porta outra vez, vem aquela deprê. Mas hoje te dou algumas dicas pra tornar esse retorno as atividades, um pouco menos doloroso.
Se você já praticava alguma atividade antes, nada de voltar e correr como louca, ou levantar o mesmo peso, comece devagar, deixe seu corpo se acostumar novamente a esse  tipo de impacto, e só a partir da segunda semana retorne para os tempos, e pesos de antes. Agora se você prometeu que 2014 ia ser o ano da mudança, e vai pra academia pela primeira vez, você normalmente já vai começar com séries mais leves, que vão aumentando o grau de dificuldade de acordo com o tempo, então nada de se afobar viu, afinal, devagar se vai ao longe.

 Dê aquela turbinada na playlist, não sei vocês, mas eu só consigo treinar ouvindo música, já cheguei a voltar da academia porque tinha esquecido o danado do fone em casa. E já foi comprovado que quem faz exercícios ouvindo música rende muito mais, então faça seu repertório e aperte o play.


Outra dica pra quem deu aquela escorregada são os chás, e bebidinhas detox, eu tomo o chá de Hibiscus, e digo pra vocês que o bicho é bom, em todos os sentidos, tem um gostinho muito agradável, e elimina muito liquido, muito mesmo. Já as bebidinhas detox são aqueles sucos "mistureba" que eu, particularmente não curto muito, negócio de acerola com laranja e beterraba não é minha praia, prefiro um chazinho.


Mas a maior dica que eu posso te dar é: RELAXE! Nos meus muitos anos de experiência com dietas, posso dizer que sempre batia aquele desânimo depois das festas de fim de ano, eu sempre engordava tudo de novo, as vezes até mais, então esse ano que passou, eu trabalhei muito o meu lado psicológico, pra entender, e poder tirar proveitos da reeducação alimentar, e o resultado disso, foi que no natal e ano novo, eu comi normalmente, sem peso na consciência, e quando fui me pesar tinha engordado 1,5 kg okay okay! Então, arregacei minhas mangas e já mandei ver nesses quilinhos. Então relaxe, e mantenha o foco no seu objetivo, lembre que você não ganhou peso do dia pra noite, então tenha muita força de vontade e persista, que eu tenho certeza que a gente consegue.

Qualquer coisa, tamô aê.
<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.