101 coisas em 1001 dias


È minha gente, mais um ano termina e o que você fez? e eu fiquei aqui pensando o que postar nesse ultimo dia, pensei em um look pra noite, mas já tá muito em cima, maquiagem, tutorial de unhas, nada parecia me agradar, até  que achei essa tag no blog da Fran, o Morando Sozinha, e decidi responder aqui no blog.
Nessa época de fim de ano, todo mundo faz aqueeeele balanço de tudo que rolou nesses 365 dias, e surgem novos desejos, novos objetivos e aquelas famosas listinhas de resoluções para o novo ano, então nada melhor do que fazer o "101 coisas em 1001 dias" hoje, nesse dia tão especial. A tag foi criada por Michael Green, e a proposta  é fazer uma lista com 101 coisas possíveis, podem ser pequenos desejos, ou grandes objetivos, mas que você tem que realizar no período de 1001 dias ( muito tempo né gente?), então lá vai a minha:

* Pessoal:
1- Juntar dinheiro pra câmera nova
2- Dar uma festa de aniversário temática ( foi de carnaval)
3- Emagrecer 10 kg
4- Falar "eu te amo" pros meus pais sempre que possível
5- Tirar carteira de habilitação
6- Deixar o cabelo crescer e não alisar
7- Entrar na aula de dança do ventre
8- Fazer 40 minutos de esteira todos os dias
9- Fazer minicursos de diferentes técnicas fotográficas
10- Trabalhar muito no blog
11- Manter o meu quarto organizado
12- Ser madrinha de casamento
13- Comprar uma câmera pra minha mãe
14- Concertar a vitrola do meu pai
15- Voltar a fazer scrapbook
16- Colocar aparelho
17- Cantar Reginaldo Rossi no karaokê
18- Usar um biquíni
19- Ter uma penteadeira vintage
20- Reunir os amigos com mais frequência
21- Ter mais almofadas na cama
22- Resolver o problema da internet

* Viagens:
23- Bater perna em São Paulo
24- Divar no Rio de Janeiro
25- Causar em Curitiba
26- Viajar pra fora do Brasil
27- Conhecer a Disney
28- Fazer uma viagem romântica com o amor <3
29- Viajar com as amigas

* Trabalho:
30- Arrumar um estágio na minha área ( CONSEGUIII 0///)
31- Postar todos os dias no blog
32- Postar regularmente no Youtube
33- Fazer um especial com blogueiras (os) paraenses
34- Mudar o layout do blog
35- Criar um app ( porque não???)
36- Trabalhar com fotografia
37- Passar naquele concurso público
38- Ter um cantinho pra trabalhar no blog

* Estudo:
39- Ser uma aluna aplicada e passar direto :3
40- Fazer curso de inglês
41- Fazer cursos de Corel, Photoshop, Illustrator, etc.
42- Pensar no tema do meu Tcc
43- Tirar 10 em quatro disciplinas
44- Fazer curso de Francês

*Compras:
45- Comprar minha câmera
46- Comprar uma penteadeira
47- Comprar uma cadeira bonita e confortável
48- Comprar tinta e reformar minha mesinha
49- Comprar material de iluminação pros vídeos
50- Comprar uma estante branquinha
51- Comprar um livro por mês
52- Comprar o Ruby woo ( GANHEI DO MEU MELHOR AMIGO <3)
53- Comprar um Ipad
54- Comprar uma mesa digitalizadora
55- Comprar um Hd externo
56- Comprar um PSP
57- Comprar um babyliss (COMPREI UM PINK)

* Variados:
58- Ler um livro por mês
59- Tirar um dia pra fotografar por ai
60- Ir a um luau
61- Conhecer um estrangeiro e tentar conversar com o meu enrrolation
62- Fazer um ensaio fotográfico
63- Fazer um discurso
64- Ir a um show legal
65- Me fantasiar no Halloween
66- Acordar cedo no domingo e curtir a praça da republica
67- Ser menos anti social
68- Pintar o cabelo
69- Chorar em um casamento
70- Dar um dia de princesa pra minha mãe
71- Fazer um mural de fotos
72- Ser mais organizada
73- Fazer uma festinha com as minhas primas
74- Dar bom exemplo pras minhas sobrinhas
75- Assistir todos os " Senhor dos anéis" de novo
76- Ir na estréia do ultimo filme do Hobbit
77- Zerar todos os " Tomb Rider"
78- Jogar The sims medieval
79- Trocar de celular
80- Ter todos os livros da Marian Keyes
81- Ter o " Destrua este livro" ( COMPREI, E ESTÁ SENDO DESTRUÍDO COM SUCESSO)
82- Participar de uma corrida
83- Comprar mais esmaltes
84- Conhecer a daiso
85- Usar lentes de contato
86- Ajudar uma instituição de caridade
87- Receber café na cama ( alô mãe e pai)
88- Escrever todos os dias no caderno de organização
89- Andar na neve *___*
90- Fazer mais dois furos na orelha
91- Fazer minha tatuagem ( não quero mais)
92- Cuidar mais da minha saúde
93- Dar adeus ao refrigerante
94- Andar de Limousine
95- Organizar um evento de sucesso
96- Ir até Paris <3
97- Correr atrás dos meus objetivos
98- Passar o ano novo na praia
99- Acampar de verdade
100- Comprar mais maquiagem
101- Ser grata a tudo que Deus me proporciona, pela minha vida, pela minha família, e pelo meu trabalho.

Conforme eu for realizando meus desejos, venho aqui e risco da lista <3

Feliz ano novo









Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amiga, já estou eu com insônia as 6:30h lendo seu blog. Ei, posso te ajudar a realizar algumas coisinhas da tua lista, já que algumas batem com meus desejos, assim uma dá força pra outra (foi assim q eu e nanda tiramos a habilitação). E tbm pq alguns dos seus desejos tbm estão dentro da minha profissão (então pq não ajudar uma amiga?)
    Pode contar comigo, vamos combinar tudo no sábado tá?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hauahuahuahau, linda de insônia <3
      sim amiga aceito super uma ajudinha, sábado vamos papear muito

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.