Save the date: Compre mais por menos.

Nessa época natalina o que mais queremos é uma roupitcha nova para curtir as festas com estilo, e até mesmo para presentear quem amamos, e temos que desembolsar uma boa graninha pra isso. E se eu te disser que você tem opções que vão caber no bolso, e ainda vão ajudar ao próximo, Nesse fim de semana, aqui na nossa querida Belém, vão acontecer dois bazares super legais.


O bazar das Grrrls é feito só por meninas, e olha que legal, vai rolar discotecagem de meninas, e não vão ter só roupas, vai de uma blusinha vintage, até aquele vinilzão que você, quem sabe, esteja procurando, e é claro, muitos bons drinks, O bazar começa as 15:00h nesse sábado, o endereço está ai no banner.

O fashion bazar, organizado pelas amigas bloggers que adoro Ste , Mona, Rebeka, Luly e Paulinha, promete ser babado, com mais de 250 peças separadas carinhosamente pelas meninas, o evento vai acontecer na Circus hamburgueria ( da joão balbi), e pelo que já vi, vai estar tudo com um precinho muito bom viu. Comprando as peças você está ajudando o abrigo de animais Au Family, e acima de 30 dinheiros , ou levando 1kg de ração ( cão ou gato) você já está concorrendo a vários sorteios.

Faz assim, guarda um dinheirinho, e escolhe o bazar que mais combinar contigo, eu vou dar uma passada nos dois, e te espero por lá.

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.