Quarto e cantinhos.

Olá pessoal, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu AMO coisas relacionadas a decoração,  e por isso sempre rolam posts desse tipo por aqui, eu sempre tento deixar meu quarto, e meus cantinhos com a minha cara, com as coisas que eu gosto e que me fazem bem, só que eu moro em apartamento e divido o quarto com a minha irmã, então não posso pirar muito na decoração e esquecer dela, que é mais clássica e delicada. Só que essa semana o meu pai reacendeu uma esperança em mim, dizendo que no final do ano quer se mudar pra uma casa, com quartos para cada uma, isso bastou pra eu me jogar nos sites procurando muitas ideias de decoração e organização de quartos, e foi assim que encontrei as fotos abaixo, cada uma delas tem um elemento que me agradou, então espero que todos gostem, e se inspirem também.



Esse foi o meu favorito de todos <3

   
Que cantinho mais lindo *__*




Para tudo! eu preciso daquela cadeira "balanço"


Detalhe da estante super organizada

Esse é realmente um sonho, se eu não realizar pra mim, com certeza minha filha (o) vai ter um cantinho desses.

Tô louca querendo uma penteadeira



Quem não quer um catinho desses né meninas?

Adorei o modo como tudo tem o seu lugar, organizado e lindo.

Essa cama vai pra lista de " coisas que vou comprar quando ganhar na mega sena"



Tô louca esperando o natal chegar pra poder comprar minhas luzes




Uma arara no lugar de guarda-Roupas, que tal?





Decici, minha cama vai ser assim tipo sofá!



Então pessoal, espero que tenham gostado desse post recheado de ideias e inspirações para arrumar seu quarto e seu cantinho do seu jeito.
 Um grande  beijo =*

Share this:

, ,

CONVERSATION

7 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.