Trasparent Bag : Você usaria?

As  peças com trasparência estão em alta, camisas, saias com uma trasparencia mais sutil e até sapatos, só que essa tendência andou mais um pouco e chegou nas bolsas, quando as primeiras "it's" sairam por ai com as suas  Chanel e Prada transparentes, começaram a chamar atenção, inicialmente causaram uma estranheza, afinal, bolsa transparente? como assim? só que logo elas foram ganhando espaço e versões mais baratas, olha só alguns modelos bem legais.
















E ai gente, o que acharam dessa moda? vão aderir?





Share this:

,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não... não usaria!
    Minha bolsa é uma 'bagunça' organizada... e dedico sempre um bolso como 'lixeirinha' para não jogar coisas como papéis de bala na rua. Então quem ver esse meu bolso vai tomar uma péssima impressão minha... e além disso acredito que seja um algo a mais pra bandido. Vê se você tem e aonde fica seu celular, etc...

    Post legal, nunca tinha ouvido falar desse tipo de bolsa rs

    ReplyDelete
  2. Eu concordo com você aline hauahuahua
    eu usaria se fosse pra ir a praia, acho que ficaria bem legal ^^
    beijos

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.