Vestido Envelope: tá na hora de usar

Eu particularmente sou apaixonada por vestidos, acho que são femininos e dão um toque de sensualidade a looks bem simples, mas nada é tão perfeito assim, pois não é todo vestido que fica legal para o meu tipo de corpo, foi assim que " descobri" os vestidos envelope, que são bem legais para quem está acima do peso, e pelo que eu entendi eles foram " idealizados" por uma estilista belga, e ficaram famosos nos anos 70 e 80.


E quem é ligado nas novelas da vida, percebeu que uma personagem da novela das nove, tem usado muito esse modelo de vestidos ( oi oi oi...)

Sim minha gente, a mãe do tufão está sempre usando vestidos e até blusas com esse corte, que super valoriza as gardinhas, pois o chama atenção pro decote e disfarça as gordurinhas, só tenha preferência pelas saias em formato de A, ficam bem melhores. Visitando o site da estilista eu escolhi os meus modelos favoritos, os preços não são muito convidativos, mais amiga, se você gostou, salva a foto, leva na costureira e pronto arrasa.

E ai? qual modelo vocês mais gostaram?

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.