Vamos organizar tudo?

Olá pessoal,
a ideia pra esse post surgiu no exato momento em que eu acordei e me deparei com uma enorme bagunça, livros embaixo da cama, maquiagens desorganizadas, brincos misturados com colares, uma bagunça total; corri então para o computador e já ia começar a digitar quando pensei " como vou fazer um post sobre organização em um quarto que parece ter sido alvo de um furacão", então mãos a obra, quarto arrumado e eu aqui cheia de ideias legais pra compartilhar com vocês ^^
A minha ideia de organização, não é aquela coisa milimetricamente arrumadinha, roupas colocadas por cor no armário etc, gosto de ambiente com " cara de aconchego" e até com uma baguncinha bem pensada, então procurei imagens que ilustram esse meu gosto,e que me inspiraram a deixar tudo no seu devido lugar.


Sabe aquele gaveteiro de plástico que você encontra em todo o lugar, mas nunca comprou porque achou ele sem graça demais? Então agora pode comprar amiga, você pode enfeitar as gavetinhas com papel contact estampado e dar uma cara nova e moderna pro seu gaveteiro.


Tá louca atrás daquele porta pínceis perfeito mais não encontra? que tal ir na sua cozinha e pegar uma taça, um copo, uma xícara, o que mais combinar com você, e fazer uma decoração legal para o seu cantinho de makes, este da foto é apenas uma taça grande, com pedrinhas de aquário dentro.

Se você tem mais espaço, que tal pegar aquela vasilha plástica que sua mãe nem quer mais, dai é só pegar um barbante, passar cola e moldar a palavrinha que você quiser, como na foto acima ^^


Algumas marcas fazem vidrinhos de esmaltes bem pequenos, que vão ficar perdidos no meio da sua coleção, que tal coloca-los em um baleiro bem bonito, e deixar decorando o seu quarto?

 Tem muitos colares? tem preguiça de desemaranhar todos a cada uso, basta colocar uns preguinhos na sua porta e pendura-los lá, além de organizar, ainda vão deixar o seu quarto muito fashion, e com a sua cara.

Essa é uma dica bem legal, que tal organizar o seu aparador? toda casa tem aquele lugar em que quando chegamos da rua vamos deixando nossas chaves, as correspondências, etc, podemos resolver essa " baguncinha" colocando esse organizador de talheres no local, e designando cada divisória pra uma coisinha.


 Essa ideia requer um pouco mais de esforço, e ficaria linda em uma lavanderia.

De todas as dicas essa é a unica que  eu não faria, ficaria com maior medo dos meus produtos despencarem e quebrarem todos, eles nãos estão colados, pelo que eu entendi estão presos por imãs, mais eu não confio não rsrsr.

Essa é daquelas que todos nós já tivemos ou pelo menos temtamos fazer, um porta trecos de lata de tinta, ou de leite recoberto com papel de scrapbook, ou de presentes mesmo.


 Essa caixinha organizadora muito fofa né? no Youtube tem vários vídeos ensinando como fazer uma, eu tentei mas não gostei do resultado, vou tentar comprar uma pronta mesmo ^



Essa foi uma das minhas ideias preferidas, um " quase" gaveteiro personalizado, o meu seria para guardar as maquiagens e outras coisinhas mais.

E ai qual foi sua dica favorita?
Espero que tenham gostado do post
=*

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeei

    ReplyDelete
  2. Oi, moro em Castanhal e ando com uma febre por reciclar e decorar (nem pensar em comprar móveis novos, moro em casa alugada) e seu blog é muito criativo,já sei o que fazer para dar uma casa nova no meu gaveteiro...Parabéns peka criatividade e vou aguardar novos posts...bjinho!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.