Project 365- Semana 1

Alô alô alÔ alô você sabe quem sou eu? HAHa
Hoje vim postar as fotos dessa semana do meu projeto de '1 foto por dia', preferi postar todas as fotos em um único post semanal, a foto do dia 1/365 você encontra nesse post aqui.

Foto 2/365


Indo pra academia, amarrei meus cadarços, e adorei essa sombra, então...CLICK!

Foto 3/365
No inicio era só um bracelete...dai olhei bem e...só eu estou vendo um ciclope sorrindo pra mim?

Foto 4/365

Bagunça =x

Foto 5/365

quem me conhece de verdade, sabe o quanto é difícil pra mim acordar cedo, pois hoje eu acordei e fui fazer meu treino, essa foto tinha quer A FOTO do dia.

Lembrando = o primeiro dia da semana pra mim é domingo, então a foto de hoje, irá ser postada no domingo que vem, e assim por diante, tranquilo?

Bom domingo lindezas.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.