Vale o click : Vídeos da semana



Vocês sabem que eu sou #aloka do youtube né? Já falei em um vídeo meu que tem dias que eu assisto mais vídeos do que televisão, por isso resolvi começar a indicar aqui no blog, vídeos que eu ache legal, de vlogueiras, blogueiras, pessoas que nem eu e você.


Vídeo 1 : SAPATOS E MAKES - Metas para 2013 - By Isabelle Autran


Nesse vídeo a querida da Isabelle Autran, dona da loja das sapatilhas mais lindas d mundo, fala sobre as metas de 2013 , com uma mensagem muito legal, e com um bom humor que É SÓ DELA.

Vídeo 2 : Tour pelo closet: escritório SP


Vídeo da Taciele Alcolea, que é bem conhecida, nesse vídeo ela faz um tour pelo seu escritório no seu novo apartamento de são Paulo. Eu não sei vocês mais eu adoro esse tipo de vídeo *__*

Vídeo 3:  O que tem de novo + Resenhas - Janeiro 2013





Essa vlogueira é PERFEITA, é sério a fla é muito calmante, os vídeos dela são muito inspiradores, nesse vídeo ela mostra algumas novidades em produtos de maquiagem.

Vídeo 4:  Criando a TAG : ANO NOVO ( 2013 )

A sabri é uma linda, super carinhosa com as suas leitoras, nesse vídeo ela criou a TAG : ANO NOVO, que por sinal está muito legal, e eu vou responder *__*


E se você sabe de um vídeo legal, se você faz vídeos pro youtube, me mande o link aqui nos comentários que com toda certeza eu irei assistir e se ‘valer o click” seu vídeo será postado aqui no blog =)


WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.