Resenha do dia

Pra começar com as resenhas desse ano, eu vou soltar primeiro umas que eu achei jogadas aqui pelo computador (sim, o computador voltou a funcionar). Essas duas lindezas da Natura apareceram aqui em casa no final do ano passado, e logo de cara eu me apaixonei, sério, olha só o que a natura diz dele:


"Descrição do Produto
O Batom Brilho e Sabor FPS 8 se renova trazendo novas cores e sabores, além de proporcionar uma cobertura leve e brilho intenso. Traz também a exclusiva embalagem com espelho na tampa."
 
 Esse é o framboesa, e tem um gostinho de morango ( mais parece de tamarindo hahaha) e deixa um leve rosadinho na boca.
 Esse é o divo, eu amei essa cor, e confesso que fiquei um pouco decepcionada por ele não ser "verdadeiramente" roxo.
Olhem só, como vocês podem ver eles não são tão pigmentados, afinal a proposta é "deixar um leve brilho nos lábios" mas se você passar algumas camadas a mais, ele fica um pouco mais forte.
Eu super aprovei, e o melhor é que você ainda encontra essa linha nos catálogos, é só procurar.
 Até o próximo post.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.