Vale o click: de olho no youtube

"Olha nois aqui trasveeeiz"
E já, infelizmente já é segunda feira, mas nada de tristeza garotas(os) pois separei o que de mais egal rolou no youtube durante essa semana, espero que gostem das indicações, então lá vai ^^


UNIVERSITÁRIO- Canal parafernalha.



-Apenas rindo muito- 

Um dia com Lia Camargo- Depois dos quinze

OMG! sim, as duas blogueiras mais queridas dessa internê juntinhas, nesse vídeo a Bruna vieira mostra um pouco da casa da Lia, desde a sala, até o famoso escritório, e a linda da Lia ainda da dicas de como se tornar uma blogueira famosa. Esse você não pode perder.

Cirurgia Bariátrica: Perguntas Frequentes- Andreza Goulart


Vídeo da blogueira and guru DIVA Andreza goulart, que fez a cirurgia, e fala um pouco sobre as principais perguntas das suas leitores sobre esse assunto.

Presentes e comprinhas *-* - Sabri sgarbi



Não sei vocês, mais adoro vídeo de comprinhas, da Sabri então *__*

Minha penteadeira, maquiagens e quarto - Lidi chictric



Nesse video a Lidi dá mostra como organiza o seu cantinho de make, e mostra essa linda penteadeira da Rustika.

-apenas desejando-

Esses foram os meus favoritos da semana, se você faz vídeos pro youtube, ou sabe de um vídeo super mega legal , é só comentar nesse post ou mandar um email para paradachiccontato@hotmail.com

Depois me contem se gostaram dos vídeos *__*

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. amiga, super ameiiiii esse post.. hehehe e não só pq eu estou nele :PP

    mas essa sua idéia é realmente muito legal!

    e muito obrigado por lembrar de mim.... vc é um fofa ^^

    adoooroo!

    super beijoooo linda

    http://www.sabrinasgarbi.com

    ReplyDelete
  2. que bom que gostou sabri *___*
    obrigada por comentar lindona
    bjos

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.