Top 10 - Quero pra ontem produção!

Sabe essas pessoas que ficam na cidade no carnaval ? ( haha) então é um tempão livre pra planejar um monte de coisas, dentre estás, montar a minha listinha de "quero pra ontem". São coisinhas que estão em alta e que vão dar um UP! em qualquer produção. Espia ai...

 O blazer é aquela peça que eu chamo de "chiquêza a jato", você tá com um look bem básiquinho, coloca um blazer e POOOW! você virou uma moça chic e descolada.
 Relógio bem grande sim! nada melhor do que um lindo relógio no pulso, se for dourado então, subiu uma casa na minha escala de " quero agora"
 Esse é o tipo de vestido que todas deveríamos ter, um corte que favorece a todas, não marca possíveis gordurinhas, tem uma cintura levemente marcada e vai de um cineminha básico até um jantar mais chiczinho.
 TENDÊNCIA! Simples assim, tem coisa mais em alta do que spikes? tudo nessa vida agora tem spikes, então nada mais digno que uma bolsa com os tal spikes.
 Perceberam que não é qualquer Slipper né? tem que ser roxo meninas <3 alguém viu por ai?
 Camisa pink, pra ficar com aquela cara de diva passeando pela city, essas camisas são óthemans, principalmente pro clima aqui de belém.
 Essa eu preciso tipo...pra antes de ontem, quero DJÁ! O que falta é coragem mesmo de ir no shopping bater perna atrás da minha.
 Uma tendência que vem dando suas caras por aqui, são os óculos redondos, tô louca atrás de um, de preferência um modelo bem vintage.
 Pra alegrar um pouco um look mais básico, nada como uma calça estampada, é amor absoluto <3
CALÇA VERMELHA! minha gente, tô correndo atrás de uma que nem louca, e se servir, eu ou levar! se alguém souber onde encontro dessas aqui e belém, agradecerei eternamente.


Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oie :D!!!

    Encontrei seu blog por a caso, vi um comentario seu em outro blog! hehe.

    Achei legal encontrar blogueiras de Belém, ainda nao tinha encontrado :D E quando vi que voce faz agronomia achei tao legal!!! Meu pai é professor da UFRA =D hehe nao sei se ele dá aula pra agronomia, ele é engenheiro florestal, mas deve conhecer hehe xD

    bjo
    o///

    ReplyDelete
  2. Ah sobre o post ;] achei legal algumas coisas, também tenho interesse principalmente na calça estampada e no relogio =D

    Tenho um vesstido de paetes e um blusa =D ~e bem legal!!!

    ReplyDelete
  3. OI julianaaaaaaa,
    poxa que bom que gostou do blog,é muito legal mesmo encontrar meninas de belém, eu fico super empolgada, já pensando em milhões de encontrinhos hauhauahua,e que legal, seu pai da aula na Ufra? devo conhece-lo pelo menos de nome com certeza.
    =)

    ReplyDelete
  4. Isso :)! é o gonzaga hehe :)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.