È tendência: Coque alto

Que o coque é um penteado bem democrático, que vai do lugar mais fino, até o bad hair day todas nós sabemos, eu só não imaginava que um certo tipo de coque, fosse virar tendência forte, principalmente pelo modo como o penteado ficou "famosinho" por aqui. Algum tempo atrás aconteceu o casamento da irmã da Sabrina Sato, e dona Sabrina, como sempre estilosa and polêmica foi motivo de comentários com esse super coque, muitos acharam lindo, e super estiloso, mas teve gente que não curtiu muito não. Eu sinceramente achei muito bonito, mas não usaria pelo simples fato de que não combina com a minha personalidade, não sou tão ousada assim.

Por isso não dei muita bola, e não acreditei que seria uma tendência, e sim mais uma arte de algum cabeleireiro moderno. Mas dando uma passeada por sites gringos, eu confirmei que sim, coque alto é tendência minha gente, e tem pra todos os estilos, olha só:




E ai gente, o que acharam?
 Eu acho lindo, mas continuo aqui com meu coque baixo.

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. eu acho lindoooooo!!! queria ter cabelo grande só pra fazer coque alto <3 hihi

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.