It's friday (sunday) baby


 E ai minha gente, como foi a semana de vocês? A minha foi tão corrida que o post de sexta tá saindo só no domingo né, semana de provas vocês sabem como funciona, aquela correria louca pra terminar de ler todas as apostilas e terminar todos os trabalhos, mas cheguei ao domingo, e não posso relaxar, essa semana também é recheada de provas então já viu né?
Pra quem tá conhecendo o blog agora, toda sexta ( que é o dia oficial desse post) eu faço algo como um resumo de como foi a minha semana, algo bem pessoal mesmo, pra dividir com vocês como anda minha vida de blogueira, universitária, maquiadora, etc e etc.


Com essa correria toda, aproveitei o fim de semana passado pra atualizar o blog pra semana inteira, deixando posts programados pra vocês <3 rolaram muitas tendências por aqui, e ainda a primeira resenha literária do blog, com o livro A parisiense, se quiser dar uma conferida, vou deixar os links no fim desse post.


E a dieta heim? Ai gente é tão complicado né? Se privar de coisas que a gente AAAAMA, nesse dia por exemplo, tinha um pacotão de pão massa fina me chamando, mais resisti e catei minha bolachinha integral com suco de acerola e fui salva. Sabe o que tá me dando uma super força? Tá rolando um reality chamado " Além do peso" no programa da tarde, que basicamente é um biggest loser, e ver pessoas passando pelo mesma coisa que eu, lutando pra perder peso, e como aconteceu , perder 4 kg em uma semana, me fez levar mais a sério meus objetivos, e seguir em frente não importa o que aconteça, fiquei tão animada que lancei o #outubromenoscinco e tô firme e forte viu!


Essa semana fui assistir o espetáculo Encantados S.A, e foi uma noite mágica, é que...bom... vou falar isso bem baixinho... eu nunca tinha ido ao teatro =(  e graças ao convite de um amigo especial ( bjos fulera) eu criei coragem e fui, e olha, não vou perder mais uma peça dessa cidade, vou virar rata de teatro. Assim que cheguei lá levei um susto, meu nome não tava na lista =0 pensei, vish agora danou-se, como vou provar que comprei antecipado? Até que vi meu nomezinho circulado lá, acabou que entrei antes de todo mundo, fui ao camarim, me deram uma câmera pra fotografar tudo, assisti o aquecimento dos atores ( quase entro no meio lá hahaha) e voltei a ser criança por algumas horas, foi muito mágico *___*


Essa toda torta ai sou eu, na minha jornada de blogueira, depois de atualizar o blog pra semana toda, editar o vídeo que vai ao ar segunda feira, e esperando o bonitão renderizar pra eu poder dormir em paz <3

Assim foi a minha semana meninas, cheia de coisas pra fazer, quase pirando pra manter tudo certinho, o blog, a faculdade, a vida pessoal, a academia... UFA! Mas olha, nunca estive tão feliz, tô realmente fazendo coisas que amo, me dedicando ao máximo na faculdade e adorando cada dia mais esse mundo da publicidade, também fico bem feliz com as coisas que o blog vem trazendo pra minha vida, e realmente tudo tem seu tempo certo pra acontecer.

Posts da semana:




Boa semana minhas lindas ;)



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.