É tendência : rolê na academia


Me matriculei a primeira vez na academia em 2007, e de lá pra cá, a moda gym só cresceu, naquela época as roupas eram bem sem gracinhas, aquela clássica legging preta, com uma camiseta de meia, e aquele tênis bem discretinho. Dando uma comparada com o que vejo nas academias hoje, posso afirmar que esse foi o ano em que a moda fitness se destacou completamente, com tênis coloridos, regatas e tops estilosos, macacões, sainhas e leggings que chegam a custar 200 dinheirinhos.
Como inspiração, separei alguns looks das minhas gurus fitness, olha só:

Essa é a Ba, dona do blog Fitnistas, ela inspira muitas meninas a manter uma vida saudável, e o estilo na hora do treino, ela abusa de macacões, e tops cropped.


Já a Bella, que dispensa apresentações, prefere treinar usando tops, mas com esse tanquinho né minha gente hehehe, ela também abusa das polainas e dos tênis e leggings bem coloridos.


Já a mimis, que eu amo demais, é dona do blog da mimis, pesava 100Kg e em um ano ficou assim, toda lindona, nos seus looks de treino ela usa bastante metalizado, seja na leggign ou no top, os tênis coloridos também marcam presença, e quando o dia pede praticidade ela vai de macacão.

Deu pra se inspirar e montar uns looks bem legais né?

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.