Informações randômicas com muito amor e carinho S2


Oi minha gente \0/
Depois de algumas semanas sem nem aparecer por aqui, finalmente consegui organizar as coisas novamente, pra quem não me acompanha no insta e nem na página do blog eu explico, nós mudamos de apartamento, então ai vocês já imaginam a loucura que foi né? Cancelando internet, empacotando as coisas, e fazendo alguns ajustes no novo Ap, então acabei ficando realmente sem tempo de postar no Parada Chic.
E deixa eu contar a novidade master pra vocês, finalmente e oficialmente eu tenho um quarto só pra mim *___* ai gente muita emoção viu, agora sim vou ter meu espaço do jeitinho que eu sempre quis <3 <3 ainda não fiz nada de decoração, porque faltam alguns móveis então tô deixando pra depois, mais ó, se preparem pra muitos e muitos posts sobre decoração de forma simples e baratinha, do jeito que a gente gosta.
Pra quem me acompanha pelo canal no youtube, que também tá abandonadinho, fique esperto que segunda feira já vai ter vídeo novo pra vocês, e posts normais aqui no blog, tudo do jeitinho que era antes. E gente, o projeto " Emagrecendo sem desculpas" segue firme e forte, e agora ganhou um super UP com a academia do prédio, então agora não tem desculpa messssmo.
E a ultima noticia é que ainda tô organizando a questão da internet, o prédio novo tem WiFi, mas não tem como postar vídeos por ele, então tô procurando uma maneira de fazer isso =/
Então é isso lindezas, até segunda com muitos posts pra vocês.

=*
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.