Golden Globe 2014 : Pagando mico no tapete vermelho

Ontem foi noite de Golden Globe, e junto com ele vem o tapete vermelho, que nós amamos, com inspirações de vestidos longos e maquiagens belíssimas, ou não. Procurando as imagens pra esse post fiquei meio decepcionada, porque sempre separo os meus looks favoritos, e aqueles que não curti tanto, e vou falar pra vocês que só separei looks que não curti, porque o que tem de blog mostrando os favoritos né? Então vem comigo:


Começando com Jennifer lawrence com seu Dior que polemizou na internet, se o vestido fosse inteiro branco, sem essas fitas isolantes no meio, ficaria lindo, essa é a prova que nem tudo que é de grife é bonito.



Olhei a primeira foto e disse "oooonw, tá bem menininha, amei", dai vi a segunda foto e WTF? Poxa granger , precisava disso? Dessa legging de academia? Não ornou.


Uma linda mulher, nem tão linda assim, vejam bem, não parece aquelas tias que vão pra igreja e não podem usar tomara que caia, ai coloca uma blusa pro baixo...Ai cara, o que tá acontecendo com essas celebs =(


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.