Sobre fazer 24 anos.


Dia 26 de janeiro completei 24 anos, já pensou que legal quando eu for fazer 26? Sim, sou do tipo de pessoa que corta pensamentos ao meio, e começa apensar em outras coisas e por ai vai. No dia do meu aniversário perdi a oportunidade de fazer um discurso choroso e tals, devia ter feito, mas seilá, fiquei tímida, então deixo aqui no blog tudo o que eu gostaria de falar naquele momento.
Então gostaria de agradecer a todo mundo que foi, que em um domingo a noite, se dispôs a praticamente " viajar" pra minha casa, agradecer muito, muito mesmo, ao meu pai, a minha mãe e a minha irmã Cláudia por terem feito a festa acontecer, a todos que me felicitaram pelo face, instagram etc, e a todos que me deram presentes hauahuahua.
Foco especial no presente mais carinhoso que já ganhei na vida, meu amigo Pedro ( que desenha super) e a namorada Camila fizeram, EU DISSE FIZERAM um journal pra mim... <3 <3


Então mas como é ter 24 anos? Não sei...mas posso dizer pra vocês que nos 23, aconteceram muitas coisas, que mudaram o rumo da minha vida totalmente, decidi mudar de curso, mudar de faculdade, e até hoje fico meio insegura com isso, e as vezes confesso que me pego pensando se fiz a coisa certa, não que eu queria voltar pro outro curso...Mas cês sabem né, sou indecisa e sempre vou me peguntar " e se..." No ano dos 23 também conheci muita gente legal, que já se tornou muito especial na minha vida, conservei meus amigos de sempre, Luana, Tamy, Sandro e Vitor <3, arrumei meu primeiro emprego, e ó, não foi fácil largar meus desenhos, largar as tardes navegando na internet, pra ir trabalhar como uma moça responsável, e nesse trabalho conheci meu patrão Edyvan, que seilá, é uma pessoa muito iluminada, que já se tornou um amigo.
Meu relacionamento também amadureceu muito, estamos vivendo uma fase muito legal, um amor tranquilo, em que eu sei o que ele quer, e ele sabe o que eu quero, e vamos caminhando juntos em busca dos nossos sonhos...E sim gente, nós vamos casar um dia, mas tudo tem seu tempo, e o nosso ainda não chegou, mas não vai demorar muito não tá? fiquem calmas.
Eu falo pra todo mundo, que esse foi ano que me tornei adulta mesmo, que me entupi de responsabilidades, que realmente tô correndo atrás dos meus objetivos com toda a força que eu tenho, o ano em que eu comecei a me tornar quem eu queria ser quando eu era criança.

Parabéns pra mim, esse é meu ano novo.

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.