Vamos testar: Natura plant, cachos marcantes.


























No vamos testar de hoje, vou mostrar pra vocĂȘs o meu shampoo e condicionador favoritos do momento, na verdade adoro toda a linha de produtos Cachos marcantes, mas percebo que a mĂĄgica acontece usando esses dois ai.
Quem tem cabelos cacheados sabe que o momento critico acontece logo depois da lavagem, o cabelo fica sem forma, e nĂŁo tem o peso necessĂĄrio para formar os cachos do jeito que a gente gosta, mas com essa linha da Natura acontece o oposto, vocĂȘ sente seu cabelo limpo, leve, mas os cachos jĂĄ ficam lĂĄ, lindos e maravilhosos.

O produto contém óleo de macadùmia, e a verdade é que esse é o grande diferencial, andei pesquisando e olhem o que encontrei no site M de mulher:
"O Ăłleo de macadĂąmia Ă© ideal para quem quer disciplinar os fios. O produto age de maneira muito parecida com o Ăłleo de argan, mas Ă© ideal para quem tem cachos. A macadĂąmia Ă© extraĂ­da de uma ĂĄrvore australiana de mesmo nome. A fruta lembra o formato de uma noz, nutre os fios e os deixa bem hidratados. No mercado, vocĂȘ jĂĄ pode encontrar xampus, condicionadores, mĂĄscaras, Ăłleos e cremes para pentear (leave-in). Seu cabelo vai ficar lindo, forte e saudĂĄvel!"

Agora olhem sĂł o resultado no meu cabelo, olhem que eu tinha acabado de acordar hehehe, e os cachos estavam lĂĄ minha gente.

































Gostaram dos resultados? Cacheadas, invistam sem medo nesses produtinhos, vocĂȘs nĂŁo vĂŁo se arrepender.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentĂĄrios:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opiniĂŁo Ă© muito importante para mim.