O livro que toda blogueira deve ler.


Você tem um blog? Sabia que algumas estratégias ele pode virar um negócio? Claro que sabia né, mas você sabe que estratégias são essas, e como aplicar tudo isso de uma maneira relativamente fácil? È isso que o livro " Guia prático de Marketing na Internet Para pequenas Empresas" vem te ensinar. Ele tem uma linguagem bem tranquila de entender, nada muito técnico, por isso indico pra vocês, pra quem quer entender melhor a dinâmica por trás dos blogs.


- Fica ligada em tudo que você encontra nesse livro -

1- Entendendo o consumidor online: 
Por consumidores, entenda as pessoas que visitam seu blog, nesse capitulo você começa a entender um pouco como funciona a cabeça de quem visita o seu blog/loja, o que ele quer ver? Do que ele precisa?

2-  As sete estratégias do marketing digital:
Nem todas essas estratégias, se aplicam aos blogs, mais uma ou duas, vão te ajudar muito como por exemplo o " marketing nas mídias sociais" e o " Monitoramento".

3-  Dicas de marketing de conteúdo:
Nesse capitulo você aprende a definir seu publico alvo, a planejar o conteúdo do seu blog/site/loja, divulgar, e muito mais.

4- Dicas de marketing nas redes sociais:
Um dos capítulos que eu mais gostei, que te mostra como interagir e criar um vinculo com seu leitor/consumidor.

Em resumo, é um livro muito interessante pra quem trabalha com blogs, sites e lojas online, garanto que a leitura vai valer a pena. Para fazer download, clique aqui.
Depois me contem o que acharam do livro.

<3












Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.