Aplicativo da semana :: Fundos

Olaaan tudo beeem,

Quem curte ficar instalando milhões de aplicativos? E o pior, as vezes você baixa, e nem é lá aquela coisas né? Pois seus problemas acabaram ( ok Tabajara hahah) estréia hoje aqui no blog a tag “ Aplicativo da semana” onde vou mostrar os achados que faço no Google play, e de preferência os gratuitos né gente?
Pra começar vou falar de uma aplicativo com um nome meio bobo, mas que vai deixar teu celular muito fofo, é o “ Fundos”  uma espécie de banco de imagens com diversos wallpapers. Gente, sério, não dei nada quando vi esse ícone, mas decidi baixar pra testar, e olhem só, eu ameei <3


·     
Quando você entra, sua visão inicial é de um Feed, com imagens diversas, e logo abaixo alguns ícones que vão te levar pra partes mais legais.
Clicando em “categorias”  você escolhe a sua favorita, eu perco horas olhando essas imagens gente, sério.



E você tem uma variedade bem grande de fotos do tema que você escolheu, agora é só escolher.


Escolhida a imagem, clique e você tem três opções, a primeira é de colocar automaticamente como papel de parede, a segunda é de fazer o download e a terceira é de favoritar.
Achei muito legal o fato de você poder  favoritar as imagens, assim você não precisa baixar tudo e entupir a memória do seu celular. Também pode baixar, e postar no insta pra fazer um charme, mas lembre-se TODAS as imagens são licenciadas, então é bom destacar na legenda que não é uma foto sua,pra não ter bronca hehhe.
Espero que tenham gostado da nova Tag, semana que vem tem mais.
Bjo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.