Tv Chic :: 1 só palavra

Oi pessoas ;)
Tá tudo muito corrido por aqui, estou na minha ultima semana de provas, e ainda estagiando a tarde, então fico nessa correria pra atualizar o blog e o canal. Mas aproveitei o ultimo feriado pra gravar uma tag super legal que é 1 só palavra. Tipo aqueles bate bolas do " De frente com Gabi" hahah.
Achei uma tag bem engraçada e difícil de fazer, pensem em responder uma pergunta com uma só palavra, me embananei todinha, mas ó, foi bem legal de responder.
Então, assiste ai e depois me conta o que achou, aperta o plaaaay ;)


Share this:

CONVERSATION

1 comments:

  1. nossa guria, mas tem umas perguntas que não dáaaaaa! uahahuahuahaha
    só de pensar em responder essa tag eu fico tipo -what?
    meu irmão tb era louco pra ter um new beetle se dirigisse algum dia! HAHAHA #D
    tb fosse pra responder 'o que vc quer em 10 anos' eu iria responder rica mesmo hahhahahahahahah

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.