Orkut :: Comunidades que me definem


Convite pra entrar, apenas 10 fotos, comunidades, se você já fez analogia com o Orkut, sim, você está certa (o) ontem sai a notícia de que o site sairá do ar, o que deixou muita gente ( inclusive eu) bem nostálgica. Afinal o Orkut marcou uma época da vida de muita gente, e sempre vai ter um lugarzinho guardado no meu coração, porque eu e meu namorado nos conhecemos por lá #amordeinternet.
Nada é mais emblemático do que as comunidades, gente, era uma mais doida que a outra, e de lá sairam alguns blogs de humor que hoje são gigantes, tipo o Não Salvo e o Insoônia. Dei uma passadinha no meu perfil e separei algumas comunidades que me definem completamente, olha só:


Vamos chorar? Porque né, o Msn também já foi hahahaha, quem nunca colocou aquelas músicas que o carinha que você gostava curtia, só pra ele vir puxar conversa.




Até hoje gente...até hoje.

Amo/sou essa comunidade hahahaha, pior é quando sua mãe fala : " Veeem fulano, vem aqui no quarto ver a Carla".

Não reconheço mesmo hahaha, outro dia tropecei no Nilson Chaves ( cantor paraense) e simplesmente não reconheci, seilá, porque ele tava sem violão e não estava no palco hahahah #soudessas.


Se eu não tiver interessada no papo, você provavelmente vai perceber, eu não sei meeeesmo demonstrar interesse =/
Gente, quem nunca tentou desenhar um porquinho dessa maneira, isso revolucionou o meu modo de desenhar porquinhos <3


Ciumenta desde os tempos do Orkut <3


 E por ultimo, a comunidade que sempre que eu via me fazia rir muito, só por lembrar desse episódio do chaves.

Ai gente, fiquei muito nostálgica escrevendo esse post, mas ó, o facebook tá ai com sua zuera que não tem limites, então vamos aproveitar hahaha.

Tchau Orkut ;)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.