Looks da final : Ivete, Shakira e Gisele

Enfim acabou-se a copa, acabou a vergonha brasileira no futebol, mas ficou a saudade de ser liberada cedo do trabalho, de usar delineador azul e glitter verde de tarde, de beber aquela cervejinha em plena Terça- feira...Sdds copa =( E ontem, rolou a cerimônia de encerramento, com as divas que vieram pra LACRAR a boca das inimiga.
Shakira apareceu primeiro, linda como sempre, com um look vermelho com recortes e tule, porque é tendência...Vou falar que o look tava meio Joelma do calypso e pensei que o chimbinha ia aparecer a qualquer momento, mas como amo demax a Shakira, sério gente, sou fã, vamos deixar passar, afinal, ela fica linda de qualquer jeito.


E ela, que foi chamada pelos gringos de "Rainha Brasileira" nossa querida Ivete Sangalo, apareceu com um vestido verde lindo, com quase 20.000 cristais COLOCADOS MANUALMENTE, o modelo é de uma estilista Brasileira que se inspirou em uma Carmen Miranda moderna, e deixou a mostra o que Ivete tem de melhor, as pernocas.

Pra fechar com chave de ouro, chega dona Gisele, linda, com seus cabelos regados a muito Pantene #sqn e com um modelito básico e discreto, daqueles que você usaria pra ir no almoço de domingo na casa da sua sogra, a diferença? O dela é LV, somente hahahaha, na maquiagem ela ficou no clássico também, um look bem natural e que valorizou ainda mais ( se for possível) a beleza da nossa top.


Gostaram dos looks? Me conta qual foi o teu favorito?


Beijos e Sdds copa
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.