Tour Internético :: Mega resumo 360 HD


Sabe aqueles domingos que você não tá muito feliz? Poisé, hoje é um dia tipo esses, por isso resolvi espantar a deprê, colocar uma playlist pra rolar com o titulo " Pra dançar" e já tô mais animadinha, afinal, não vou deixar ninguém acabar com meu dia né mermo? Muito mais depois da semana maravilhosa que eu tive.
Vamos começar logo falando de HP <3 eu sei que essa noticia não saiu essa semana, mas foi só agora que eu li gente, dá um desconto hehhe, então, nossa querida J.K resolveu testar nossos nervos, e liberou um pequeno conto, como se fosse escrito pela jornalista Rita Skeeter para o jornal " O profeta diário", o pessoal do site traduziu pra quem ainda não fez Minds entender tbm Link aqui


Convido você a conhecerem um blog que eu descobri essa semana, é o " Delineado gatinho" lá tem muitas dicas que vão de alimentação a maquiagem, e eu já fiquei bem viciada nele essa semana Link aqui
Sabe aquelas coisas que quando a gente é criança, acha que vai acontecer? Tipo daquelas mais bizarras possíveis? o Buzzfeed fez uma listinha e olha, me identifiquei com quase todas hahahahah Link aqui
E pra terminar deixo vocês com essa fofura intergalática hahaha, uma garotinha explicando o filme Guerra nas estrelas, olha só:




Agora gente, deixa eu ir correr um pouco, porque essa copa não trouxe a taça, mas me trouxe muitos bacons novos hahaha, bjokas, bom domingo e ótima semana seus lindo <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.