Decor :: Meu cantinho preferido


Um cantinho lindo pra chamar de meu, sim, consegui, bom pelo menos durante a semana, porque final de semana meu quarto vira terra sem lei com sobrinhos saltitantes por todos os lado. Meu sonho desde sempre foi ter um quarto só meu, pra poder arrumar do meu jeitinho, então agora, finalmente estou buscando mil e uma inspirações pra isso.
A ideia é criar dois ambientes no quarto, pois é aqui que trabalho/estudo, por isso busquei algumas inspirações de coisas que possa fazer sem nenhuma dificuldade, afinal tem coisa melhor do que fazer as coisas do nosso jeito?


Essa é a sala mais aconchegante de todos os tempos hahaha, lembro que quando eu era criança, ia sempre na casa de uma amiga dos meus pais que tinha um tapete desses na sala, eu amava ficar passando descalça por cima dele, e desde então sonho em ter um pra chamar de meu. Encontrei um parecido na Riachuelo, custando 600 dinheiros...Acho que vai na lista dos meus presentes de casamento hahaha.


Baguncinhas lindamente bagunceiras <3 Meu cantinho e meio assim, com muitas bagunças planejadas que deixam minha mãe louca, mas acho lindo essa mistura que fica, de objetos contemporâneos e rústicos. 

Simetria! ( Bom pelo menos pra mim isso tá simétrico) objetos milimetricamente arrumados, totalmente o oposto do que disse acima, mas que eu também acho lindo, tô pensando em fazer uma parede de inspirações e vou seguir essa disposição dos quadros para me guiar.
 Outro amor secreto é esse sofá cinza <3
Então juntando um pouquinho de tudo que falei aqui, montei meu cantinho perfeito, olhem só:

<3

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. É tão bom, ter um cantinho só pra gente né . Eu também sonhava e consegui graças a Deus. Que bom que conseguiu, agora é só arrasar na decoração.
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Apaixonada pelo seu cantinho <3 sério subi varias vezes para ver as fotos antes de comentar hahaha peguei algumas ideias espero não se importar

    <3

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.