Tour Internético :: Vídeos, fofocas e coisinhas


Domingo, dia de não fazer nada e ficar cansado mesmo assim, mas como sou uma moça trabalhadora hahaha, estou aqui postando pra vocês. Cês tão ligados que tá rolando vídeos todos os dias no canal né? Tô fazendo o especial " Tô de Férias" com vlogs diários pra vocês curtirem, olha só.



Esse é o primeiro, dai é só seguir a playlist, aproveita e se inscreve lá no canal pra não perder nenhum =)


Vou te falar que tô bem doida atrás desses acessórios, tô achando lindo fazer mix de anéis e tudo mais, ontem dei sorte e encontrei um anelzinho DIIIVO na Belém Importados, e olha, custou só 4 dinheirinhos, e tô toda faceira aqui, me achando a cigana Dara hahah.


Outra tendência que venho curtindo bastante, e a de coisinhas mais rústicas, e eu pirei com essa "mesa" da foto acima, vou te falar que ando doooida pela rua atrás de caixotes de feira pra incrementar a decoração hahaha, bem louca cata lixo mesmo.


Essa foto, é de um Post do Hypeness, que mostra Europeus que largaram tudo, pra viver em contato com a natureza (Link) Fotos bem lindonas, mas que acabam deixando um sentimento de frustração tipo " nossa eles é que são corajosos" ou " poxa, eu deveria largar tudo também" e olha, nem sempre é assim, as vezes enfrentamos situações difíceis na vida, na faculdade e sim, rola uma vontade de largar tudo e viver de fazer pulseira na praça ( nem tanto) mas nem sempre vale a pena. 
falo por experiência própria, pois quem me acompanha a um tempinho aqui no blog, sabe que eu cursava Agronomia em uma Universidade publica, só que eu sinceramente não estava feliz, eu cheguei até a ser um pouco "recriminada" por conta do blog, por fazer vídeos, por ser eu. Dai pensei bastante,por um ano pra ser mais exata, e decidi que agronomia não era o meu lugar, e acabei me encontrando em publicidade. Por outro lado, entrei em um estágio na minha área, e por conta do cansaço, passou pela minha cabeça desistir, mais uma vez parei pra pensar, só que dessa vez foi o contrário, vi que era somente cansaço e tirei essa ideia da cabeça.
Então é isso minha gente, bom domingo, boa semana,  e olha, brigadão por tudo gente.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.