Tv Chic:: Tô de férias

Olaaaan, tudo beeen!
Nessas férias eu resolvi fazer algo diferente, não, eu não vou pra Europa tomar bons drinks, vou apenas gravar vídeos todos os dias \0/ olha que legal, você vai poder ver minhas loucuras, que antes eram semanais, todos os dias.
Já tinha visto muitos youtubers fazerem esse esquema de vlogagem todos os dias, e sempre quis fazer, é bom pro canal que vai ficar mega atualizado, é bom pra vocês lindezas, que sempre vão ter conteúdo legal/engraçado pra assistir, e é bom pra blogueira que vos fala, pois eu exercito a fala, e o meu trabalho de edição, olha que lindo, todos felizes =)
Vou procurar gravar vídeos mais pessoais, tipo vlogs mesmo, então espero muito que vocês gostem, os dois primeiros vídeos já estão no ar, olha só:

Nesse primeiro vídeo, mostrei algumas comprinhas, verdadeiros achados que fiz na Riachuelo.

 


Minha gente, esse vídeo tá demais hahahahaha, apenas assistam pufavô, e me contem depois o que acharam <3

Beijooos

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei os dois vídeos. As comprinhas realmente foram um achado!!
    Achei baita legal a ideia, mas a minha timidez não me permitiria tal façanha.

    Congratssss.

    Beijocas

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.