Me Inspira : Abacaxi

Alô alô graças a Deus, 
Vamos começar mais uma categoria aqui no blog? Nela vou reunir tudo que me inspira, e pode ser qualquer coisa viu, então se prepare que essa tag vai ser bem movimentada. Começamos então por uma frutinha que vem dando o que falar, comecei a reparar nas vitrines, nos editoriais, em algumas referências gráficas...e ele sempre está lá, nosso querido abacaxi. O que aqui nessas bandas é sinônimo de problema, ganhou status de cult, tudo com começou com uma tendência meio tropical, dai foram surgindo altas estampas no tema, e ai o abacaxi ganhou o coração da galera, duvida? Então repara nas inspirações que eu trouxe pra ti:



Solta a Carmen meu amor.

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.