Na minha bancada: favoritos de verão


Calma, calma... não estou louca, sei que algumas regiões estão curtindo o maior frio, mas aqui na nossa querida Belém, estamos em pleno verão, como se já não bastasse a quentura normal né? Junte tudo isso com férias de julho, praia, piscina e tenha a receita da diversão ( nossa que cafona hahaha) e é nessa época que sempre lançamos mão daqueles produtinhos salvadores, que não podem faltar na nossa bancada.



Começando pelo protetor solar, que não é item exclusivo do verão heim?? Confesso que eu não era muito acostumada a usar, mas ai né, a pessoa já está chegando aos 25 e tem que começar a cuidar da pele. Então para o corpo uso o da Natura, pois ele tem um pouquinho de oleosidade, e não curto ficar com cara de pupunha, no rosto quando saio sem make uso esse mini da Nivea, quem tem rápida absorção e me protege bem.

Quando quero sair maquiada, eu uso esse tonalizante da Natura, é tipo uma base com proteção solar, que não deixa a pele oleosa 0/ vou fazer uma resenha completa desse produto aqui no blog, porque vale a pena.


Infelizmente, não pude ir até a praia esse mês, então afoguei minhas mágoas na piscina aqui do prédio, que tem 50% de água e 50% de cloro, saia da água com a pele totalmente ressecada, então pra resolver isso, na hora do banho de chuveiro eu sempre utilizava esse óleo perfumado do Boticário, ele é muito cheiroso e trazia a minha pele " de volta" sabe?


Mas quando o negócio ficava feio mesmo, e só o óleo não resolvia, eu aplicava esse hidratante da Água de Cheiro, além de "acalmar" a pele, ele é muuuuuuito cheiroso, até dispensa usar perfume depois.


Se a pele ficava um caco, você imagine o cabelo minha amiga hahaha, então ai vai uma diquinha bem barata e até canalha, antes de ir curtir o sol, eu sempre aplico esse reparador de pontas com filtro solar, porque além de evitar que o cabelo "queime" ele cria uma camada em volta dos fios, e evita que eles ressequem tanto com o cloro, sal etc.


Uma vez por semana eu fiz essa "reposição" de queratina, você lava o cabelo normalmente, aplica esse spray mecha por mecha, deixa agir por 10 minutinhos e pronto, dá uma ressuscitada no cabelo.

E o único item de maquiagem, é esse lápis neon da Vult, ganhei ele de uma amiga, e ousei um pouco nas férias com um delineado laranja hahaha, ele é super macio e da pra usar até nos lábios como batom matte.

Então, assim como as nossas férias, os meus favoritos terminaram hahaha, espero que tenham gostado do post, agora é limpar a areia da praia e voltar a rotina.

Beijo.











Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.